A Série Mortal é altamente recomendada. Para quem gosta de uma mistura de suspense e um romance eletrizante esta série promete! A tenente Eve é uma da mais conceituadas policiais da Era Futirística com o qual é o cenário da história que se inícia, contando o caso de uma protistuta, filha de um dos mais importantes homens do governo americano, é assassinada no seu próprio apartamento de maneira brutal. Seus clientes sexuais são apenas homens do mais alto escalão da sociedade, sendo que um deles incluí o irresistível Roarke, um homem bilionário, que é um dos suspeitos em que Eve investigará. Mas Roarke não só tem beleza e dinheiro como também dono de uma inteligência insuportável que deixa Eve cada vez mais com problemas na investigação. E também para surpresa de Roarke, ele acaba se apaixonando aos poucos pelo jeito "policial" de Eve agir. Mas um relacionamento entre uma tenente e um suspeito deixa Eve em situações comprometedoras na Agência.
A Série compõe de vários livros, sendo o primeiro Nudez Mortal seguido de Glória Mortal e assim por diante... É, esta Série sempre nos deixa com um gostinho de quero mais!
Série Mortal
Kah | domingo, julho 25, 2010 | | 0 comentários
Sussurro
Kah | domingo, julho 25, 2010 | | 0 comentários

Sussurro é um livro da Saga da escritora americana Becca Fitzpatrick. O livro é sobre a percepção de uma menina chamada Nora que acaba conhecendo um garoto estranho que é seu parceiro na aula de Biologia (estranhamente parecido com Crepúsculo). O garoto durante toda a história sempre aparece "do nada" e a deixa conturbada por conta disso. Nora começa a pensar na possibilidade dele ser algum tipo psicopata. Mas outra coisa ainda mais estranha para ela, é: ele entra em sua mente. Mas mesmo que Nora sente o perigo constante, ela se sente cada vez mais atraída, cada mais curiosa a respeito dele. E depois que ela o conhece, algo estranho acontece com ela. Há alguém seguindo-a e querendo matá-la sempre quando ela está sozinha. Há algo que entra em seu quarto para vigiá-la. Mas... O que seria?
Sinceramente, eu gostei muito do livro. Tanto que eu li ele em apenas dois dias. E depois que terminei, tive vontade de reler de novo. Patch é o nome do garoto misterioso e, bom, adorei o jeitinho rebelde dele, do tipo: que não está nem aí para nada. É sempre engraçado a forma como ele sempre aparece "do nada"; ou quando vai para o fliperama apostando algum jogo. Becca criou um personagem que no livro inteiro é um enigma, não sabemos o que é e muito menos suas intenções com a protagonista. E pra quem gosta de contos sobre criaturas místicas, este livro é excelente!
