Bleach terá um filme

Assim como Dragon Ball, Bleach terá um filme adaptado. Cruzem os dedinhos para não sair tão mau quanto a adaptação de Dragon Ball ficou.


"Bleach, o mangá mundialmente famoso do japonês Tite Kubo, publicado no Brasil pela Panini, vai virar filme pela Warner Bros. A produção está a cargo de Peter Segal (diretor deTratamento de Choque, Como se Fosse a Primeira Vez e Agente 86) e Michael Ewing. A Viz Media, editora que publica o mangá nos Estados Unidos, também participa da produção. Com Bleach, agora a Warner tem mais um produto japonês para transformar em potencial longa-metragem, além de Akira. Por enquanto não há roteiristas anunciados."

Fonte: http://omelete.com.br/cinema/manga-bleach-vai-virar-filme-na-warner-bros/

Espero que o filme saía bem, mesmo se sair uma adaptação péssima, ninguém aqui deixará de curtir o mangá/animê, não é mesmo? Mas como o meu amigo disse: as adaptações dos americanos estão me deixando com trauma. Justamente porque eles não estão sabendo fazer. E, bom, Bleach é uma história um tanto mais complicada, já que os cabelos deles são um tanto diferentes, como o do Ichigo que é laranja. Bem, eu adoro a série e espero que fazem algo fiel a ela, porque eu ainda não pretendo sair traumatizada do cinema.

Eclipse

Eu estava navegando na internet tranqüilamente e resolvi dar um pulo no youtube pra ver algum vídeo bobo e sem fundamento, quando de repente eu vi isto:




O novo trailer que lançou de Eclipse. E sabem de uma coisa? Foda. Achei muito foda este trailer e espero que o filme esteja realmente conforme este trailer mostrou; porque daí os anti-twilghters não vão poder falar nada! Cara, eu achei que o David Slade, o diretor do filme deixou a atmosfera bem mais sombria, o que eu gostei muito porque deu um clima a mais a história, o que valorizou a imagem que Eclipse realmente deveria transmitir conforme o livro (pra quem leu) mostrou. Agora o jeito é esperar lançar e estou muito ansiosa para o lançamento que será dia 30 Junho. Mal posso esperar *-* (Planejando fazer acampamento na frente do shopping).