Série Mortal


A Série Mortal é altamente recomendada. Para quem gosta de uma mistura de suspense e um romance eletrizante esta série promete! A tenente Eve é uma da mais conceituadas policiais da Era Futirística com o qual é o cenário da história que se inícia, contando o caso de uma protistuta, filha de um dos mais importantes homens do governo americano, é assassinada no seu próprio apartamento de maneira brutal. Seus clientes sexuais são apenas homens do mais alto escalão da sociedade, sendo que um deles incluí o irresistível Roarke, um homem bilionário, que é um dos suspeitos em que Eve investigará. Mas Roarke não só tem beleza e dinheiro como também dono de uma inteligência insuportável que deixa Eve cada vez mais com problemas na investigação. E também para surpresa de Roarke, ele acaba se apaixonando aos poucos pelo jeito "policial" de Eve agir. Mas um relacionamento entre uma tenente e um suspeito deixa Eve em situações comprometedoras na Agência.

A Série compõe de vários livros, sendo o primeiro Nudez Mortal seguido de Glória Mortal e assim por diante... É, esta Série sempre nos deixa com um gostinho de quero mais!

Sussurro


Sussurro é um livro da Saga da escritora americana Becca Fitzpatrick. O livro é sobre a percepção de uma menina chamada Nora que acaba conhecendo um garoto estranho que é seu parceiro na aula de Biologia (estranhamente parecido com Crepúsculo). O garoto durante toda a história sempre aparece "do nada" e a deixa conturbada por conta disso. Nora começa a pensar na possibilidade dele ser algum tipo psicopata. Mas outra coisa ainda mais estranha para ela, é: ele entra em sua mente. Mas mesmo que Nora sente o perigo constante, ela se sente cada vez mais atraída, cada mais curiosa a respeito dele. E depois que ela o conhece, algo estranho acontece com ela. Há alguém seguindo-a e querendo matá-la sempre quando ela está sozinha. Há algo que entra em seu quarto para vigiá-la. Mas... O que seria?


Sinceramente, eu gostei muito do livro. Tanto que eu li ele em apenas dois dias. E depois que terminei, tive vontade de reler de novo. Patch é o nome do garoto misterioso e, bom, adorei o jeitinho rebelde dele, do tipo: que não está nem aí para nada. É sempre engraçado a forma como ele sempre aparece "do nada"; ou quando vai para o fliperama apostando algum jogo. Becca criou um personagem que no livro inteiro é um enigma, não sabemos o que é e muito menos suas intenções com a protagonista. E pra quem gosta de contos sobre criaturas místicas, este livro é excelente!

Bleach terá um filme

Assim como Dragon Ball, Bleach terá um filme adaptado. Cruzem os dedinhos para não sair tão mau quanto a adaptação de Dragon Ball ficou.


"Bleach, o mangá mundialmente famoso do japonês Tite Kubo, publicado no Brasil pela Panini, vai virar filme pela Warner Bros. A produção está a cargo de Peter Segal (diretor deTratamento de Choque, Como se Fosse a Primeira Vez e Agente 86) e Michael Ewing. A Viz Media, editora que publica o mangá nos Estados Unidos, também participa da produção. Com Bleach, agora a Warner tem mais um produto japonês para transformar em potencial longa-metragem, além de Akira. Por enquanto não há roteiristas anunciados."

Fonte: http://omelete.com.br/cinema/manga-bleach-vai-virar-filme-na-warner-bros/

Espero que o filme saía bem, mesmo se sair uma adaptação péssima, ninguém aqui deixará de curtir o mangá/animê, não é mesmo? Mas como o meu amigo disse: as adaptações dos americanos estão me deixando com trauma. Justamente porque eles não estão sabendo fazer. E, bom, Bleach é uma história um tanto mais complicada, já que os cabelos deles são um tanto diferentes, como o do Ichigo que é laranja. Bem, eu adoro a série e espero que fazem algo fiel a ela, porque eu ainda não pretendo sair traumatizada do cinema.

Eclipse

Eu estava navegando na internet tranqüilamente e resolvi dar um pulo no youtube pra ver algum vídeo bobo e sem fundamento, quando de repente eu vi isto:




O novo trailer que lançou de Eclipse. E sabem de uma coisa? Foda. Achei muito foda este trailer e espero que o filme esteja realmente conforme este trailer mostrou; porque daí os anti-twilghters não vão poder falar nada! Cara, eu achei que o David Slade, o diretor do filme deixou a atmosfera bem mais sombria, o que eu gostei muito porque deu um clima a mais a história, o que valorizou a imagem que Eclipse realmente deveria transmitir conforme o livro (pra quem leu) mostrou. Agora o jeito é esperar lançar e estou muito ansiosa para o lançamento que será dia 30 Junho. Mal posso esperar *-* (Planejando fazer acampamento na frente do shopping).